«Curto prepara candidatura à Câmara da Guarda
Abílio Curto, por agora, diz "nim", mas é um "nim com N grande" Abílio Curto, ex-presidente da Câmara da Guarda, que voltou à ribalta com a recente polémica das obras de José Sócrates no concelho, está a reflectir sobre uma recandidatura à autarquia que governou durante 19 anos. Tem estado a realizar contactos com militantes do PS juntamente com António Saraiva, seu antigo vereador. A eventual candidatura já é tema de conversa entre os socialistas da Guarda.
"Não estou a ajustar contas políticas nem à espera de uma vaga de fundo para me candidatar", afirmou Abílio Curto num fórum da Rádio Altitude. Mas acrescentou: "Uma candidatura depende de uma reflexão profunda que estou a fazer e para já apenas digo nim, mas um nim com n grande".
Porém, as intenções do ex-autarca não encontram eco nos dois candidatos à concelhia socialista da Guarda, com eleições a 4 de Abril.
Virgílio Bento, que é actualmente vereador do presidente Joaquim Valente, já fez saber que "o actual presidente é o candidato natural do PS". Também Nuno Almeida assegura que "pelo trabalho que tem desenvolvido [Joaquim Valente] é o candidato ideal do PS à câmara".»
in: JN
2 comentários:
Medo, muito medo!
Grande Abílio, o povo sente a sua falta...
Enviar um comentário