Páginas

01/06/2011

Concurso Fotográfico «António Correia - 2011»

O concurso de Fotografia António Correia está de regresso. “Vestígios da presença judaica no distrito da Guarda” é o tema desta edição, sendo que a entrega dos trabalhos decorre de 1 de Junho a 21 de Julho. 

A iniciativa pretende fomentar o gosto pela fotografia artística, chamando também especial atenção para a realidade social e humana, bem como para o património natural e arquitetónico da região da Guarda. 

Cada concorrente deverá entregar, em papel e CD/DVD na Agência da Guarda da Fundação INATEL, um conjunto de 7 fotografias, a cores ou a preto e branco, sobre a temática indicada, que dê um panorama global de uma realidade a concurso e que possam constituir um conjunto equilibrado e estimulante do ponto de vista estético. As fotografias podem ser realizadas em localidades do distrito da Guarda. 

Os prémios, a conceder, serão de 500 Euros para o 1º classificado, 350 Euros para o 2º, 250 Euros para o 3º e 100 Euros para o 4º. 

Esta iniciativa é organizada pela Agência para a Promoção da Guarda com a parceria da Agência da Guarda da Fundação INATEL.

O regulamento do Concurso pode ser consultado na íntegra aqui.

in: http://www.guarda.pt

Sem comentários: