Páginas

05/01/2012

Mª do Carmo Borges presidirá Cruz Vermelha da Guarda

«Maria do Carmo Borges, ex-Presidente da Câmara e ex- Governadora Civil do distrito da Guarda, vai ser a nova Presidente da Delegação da Cruz Vermelha da Guarda.

Maria do Carmo Borges, ex-Presidente da Câmara e ex- Governadora Civil do distrito da Guarda, vai ser a nova Presidente da Delegação da Cruz Vermelha da Guarda.

O ainda presidente da instituição, Herculano Martins, não tem dúvidas de que a Cruz Vermelha da cidade, vai ficar em boas mãos. Maria do Carmo Borges é a partir de sexta-feira a nova Presidente da Delegação da Cruz Vermelha da Guarda.

Por motivos de saúde, Herculano Martins decidiu deixar o cargo, que ocupou durante cerca de cinco anos. Sobre a pessoa que o vai substituir, Herculano Martins não citou uma única vez o nome de Maria do Carmo Borges, limitou-se a dizer que, a instituição vai ficar em boas mãos.

Segundo o actual presidente da instituição, a falta de voluntários e de uma sede, tendo em conta que continuam a pagar uma renda mensal, são situações preocupantes, para a Cruz Vermelha da Guarda.»

In: www.rci.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois da Ana e do Jacinto e justo que também venha a Maria. A continuar assim e ainda se chega ao Abílio