Páginas

20/06/2011

PJ Desmantela Rede de Droga na Guarda


‘Operação Túnel’ - A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma rede de tráfico de droga que se dedicava à distribuição de estupefacientes na zona da Guarda e Beira Interior.

No decorrer da ‘Operação Túnel’, que resultou de uma investigação que decorria há vários meses, foram realizadas diversas buscas em domicílios, escritórios e carros, tendo sido apreendidos cerca de 5 quilos de haxixe na variante de pólen.

Além disso, foram ainda apreendidos uma pequena quantidade de cocaína, 13.500 euros em dinheiro, dois automóveis, computadores e outros objectos e documentos relacionados com o tráfico.

“Ainda no decurso desta operação, foram detidos cinco homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 32 anos de idade, dois deles vendedores de automóveis, um estudante e dois desempregados”, refere a PJ em comunicado, divulgado esta segunda-feira.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente, ficando um deles sujeito à medida de coacção de prisão preventiva e os restantes sujeitos a apresentações periódicas à autoridade policial da área da sua residência.


In: Correio da Manhã

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá se vai o "empreendedorismo" por água a baixo!